Quem sou Eu

Olá! 
Sou Marciana  Lima, mas podem me chamar de  Marcia . Tenho 37 anos e sou apaixonada pela escrita.
Sou Escritora e Blogueira em aprendizado confesso.
A facilidade nas letras me tornou Revisora de texto e a precisão me fez diagramadora de livros físicos e E-books e ainda publicitária( escrevo e público textos sob encomenda) e as vezes também posto aqui no blog.
Me especializei na arte da divulgação digital através de cursos profissionalizantes e confesso que é uma área bem atraente e que gosto muito também.
Quando iniciei meus trabalhos no meio literário adotei um pseudônimo, pois era mais fácil para participar de concursos e não queria me expor inicialmente e agora me sinto a vontade para mostrar meu trabalho assumindo quem sou.
Amo o mundo da literatura e escrever sobre as belezas da vida. Se com minhas palavras eu poder tocar o coração das pessoas, então terá feito sentido.
 Tenho quatro  Livros Publicados que são: Relíquias da Vida- Antologia Poética (foi meu primeiro livro publicado), As Crônicas da Aninha (textos motivacionais criados para o blog), Amores que Curam ( meu primeiro romance publicado) que ganharam uma nova edição recentemente pois decidi  assinar estes com Márcia Lima. E publicado mais recentemente Meu Inferno Favorito ( romance ambientado em Call Center), em andamento ainda está Por toda vida Você & Eu (com capa já escolhida em breve publicação na Amazon).
 Tenho participações em alguns blogs e também posto contos aqui também e em meu blog pessoal.
No Wattpad e para quem quiser me acompanhar @anaferreiralima02, mas confesso que uso a plataforma apenas para ler. 
Conheça meus serviços e contrate aqui ou através do e-mail anaferreiraescritos@outlook.com.

 Beijos Escritos 💝

Márcia Lima
Redes sociais
*Instagram: anaferlimaautor
*Twitter : anaferlimaautor
*Facebook: mlivrosecia










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo