E quando eu não esperava mais nada, você apareceu!

em 8 de jun. de 2022


 Todos passamos por aquelas fases que nos deixam sem chão, eu já vinha de tantos vendavais que já não esperava mais nada. Estava tão cansada desses amores rasos que nos roubam de nós mesmos que quando você apareceu seu jeito de ser me deixou em alerta e assustada, confesso.

Logo eu que sempre me entregava de corpo e alma a tudo me via recuando, mas quando é para ser até o destino dá um jeito. Você com este teu jeito doce e gentil de ser me fez te amar a cada dia vivido e adorar cada palavra que saia de sua boca, você me mostrou o que é esse amor calmo  e compreensivo sem aquela tempestade que estava acostumada e que faz parte de mim, ou fazia. O lado bom de sempre recomeçar é poder se reinventar quando necessário e quer saber agradeço por cada minuto vivido do seu lado. 

Hoje posso dizer que se o para sempre existir é com você que quero estar, porque você é luz, tenho aprendido tanto com você, aprendi que o dia dos namorados é todo dia. Se há momentos ruins? Sim, todo casal briga. Mas com você tenho aprendido que conversar é o melhor caminho antes de tomar decisões ou começar a gritar desnecessariamente como eu vivia a fazer sem deixar se quer o outro falar.

Por tudo isso, hoje te digo obrigada por existir em minha vida, você é a joia mais valiosa que o destino pôs em minha vida!  


Crônica dedicada a todos os apaixonados e aos eternos namorados!


Curtiu? Então Siga o blog e compartilhe o post. 


Beijos escritos,


Ana 💖


Obs.: Quer ter sua empresa divulgada aqui? Então faça contato comigo e tenha o texto sob medida para sua empresa e ou produto. 

Contatos através do WhatsApp (31) 99148-3048 ou anaferreiraescritos@outlook.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo