A famosa Inveja Branca

em 17 de mai. de 2022

 Olá pessoal, como estão? 

Estes dias estive pensando em um novo post para o blog e resolvi falar sobre inveja, mas não qualquer inveja, a famosa inveja branca listada por muito erroneamente como sendo boa. Mas te garanto não é. Gente inveja é inveja sendo de qualquer cor, por assim dizer. 

Uma vez ouvi de uma pessoa dizer que tinha inveja de mim, mas não qualquer inveja segundo ela uma inveja branca que me admirava e tal. Na época eu até pensei que fosse algo bom, mas pera lá tem uma certa distância em si ter admiração por uma pessoa e ter inveja, quando você tem inveja de alguém é como se você desmerece todo esforço que a pessoa teve para ter alcançado tal objetivo eu no caso não tinha nada na época era uma garota normal com muitos receios guardados dentro de mim o que me leva a pergunta como estaria a vida da pessoa na época para ter inveja de alguém com uma vida tão pacata como eu levada? 

Admirar alguém e reconhecer os esforços que esta pessoa teve para chegar onde ela chegou não faz de você menos que ela, cada um tem seu tempo de amadurecer e acredite também chegará a sua vez e quando chegar será tão maravilhoso que você não precisará olhar demais para a casa do outro. 

Desfrute de cada conquista mesmo que ela seja pequena, você batalhou para chegar aí, mas saiba reconhecer o outro. A inveja atrapalha não só o alvo mas quem está sentindo também não tenha sua vida parada por algo tão mesquinho.

E eu fico por aqui, até a próxima amores.

Curtiu o post? Então não esqueça de seguir o blog e compartilhar com teus amigos.


Beijos escritos,


Ana 💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo