[Crônica] Apenas 1 dia

em 13 de mar. de 2022

Uma vez vi em um filme que as pessoas que amamos não vão embora, mas suas memórias ficam vivas dentro de nós, isso faz muito sentido quando você perde alguém que até então não conseguiria ver seu mundo sem ela, principalmente se esta pessoa for aquela que te deu a vida, é difícil seguir em frente, difícil achar um motivo para continuar vivendo, mas aí você começa a enxergar uma luz, será que aquela  pessoa que se foi  gostaria de te ver triste? Será que é muito egoísmo querer continuar vivo e realizar todos seus sonhos? Porque é muito fácil dizer olha a vida continua, você tem que seguir em frente, porque fácil mesmo meu amigo não é e nem vai ser, mas de um jeito grandioso Deus nos dá forças para seguir em frente.

Hoje te digo com toda certeza que sim é difícil seguir em frente e encontrar um novo rumo, desfazer todos os planos que você fez com esta pessoa porque ela foi para um lugar que no momento você não pode seguir, como diz a música para onde vou você não pode ir. Mas nem tudo tem que ser triste, viva a dor, sinta a dor, mas entenda que a vida por mais difícil que seja tem continuar e assim aos poucos você encontrará um motivo para continuar vivendo e isto é um fato. Saudades? Você sentirá sempre, mas tenha em mente todas as lembranças e que elas continuem vivas em seu coração. Porque são  elas que te darão forças para continuar suas lutas diárias.

Um pequeno grupo se sentiam quebrados em mil pedaços e sendo obrigados a seguir em frente, há quem diga que são fortes e estão bem. Mas verdade seja dita, ninguém é forte por natureza, aprendemos a ser, porque não temos outra escolha, conversei uma vez com uma pessoa que estava em um hospital a fazer tratamento contra um câncer ela dizia estar cansada das pessoas dizerem que ela era forte, porque ela não era, por vezes ser forte era seu único recurso, porque se ela não fosse forte ninguém mais seria, ninguém iria fazer por ela o que somente ela poderia. 

Então hoje desejo que se você se sente quebrado que você sinta o abraço do vento tão forte que possa juntar todos seus pedaços, você nunca se sinta só e encontre o verdadeiro motivo para recomeçar e ser feliz novamente. 


 Gostou do post?

Então que tal compartilhar?

Lembre-se você pode ajudar alguém. 


Beijos escritos, 


Márcia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo