[Crônica] Não posso ser forte todos os dias

em 26 de out. de 2021


 Olá galera como estão? Hoje vamos falar sobre ser forte. 

Não é todo dia que estamos bem e isto é um fato que você terá que aceitar.  Tem dias que você vai acordar e simplesmente não querer sair da cama, mas ainda assim terá  que se esforçar para levantar, para esses dias eu te aconselho a paciência, tenha mais paciência com você e saiba se cuidar quando isso acontecer, no entanto não se cobre tanto tenha em mente que tudo tem seu tempo, ah mas que tempo é este? Talvez você me pergunte e eu te entendo, juro que entendo, tem momento que estamos tão fartos da nossa realidade que simplesmente queremos chutar o balde ou procurar culpados.

Mas eu lamento informar que o culpado na maioria das vezes somos nós mesmos com nossa ânsia por querer apressar o tempo e não entender que para tudo tem sim o momento certo para acontecer e que este chega quando estamos realmente preparados. 

Desejo que para os dias maus você tenha fé, você entenda que acima de nós existe uma força bem maior que rege e traz o nosso destino cabe a você não desistir, traçar novas rotas e seguir em frente ainda que aos seus olhos seja impossível, acredite nada é impossível se você realmente quer sair de onde está, não olhe para o deixou para trás lá não é mais o seu lugar.  

Atrás você verá apenas o que você já fez, o que ficou para trás ficou não tem como voltar você não tem como mudar o passado mas você pode escrever um novo futuro e como fazer isso ? Vivendo  o hoje não pare, não deixe de lutar porque um dia você chegará a sua meta seja ela qual for. 

Eu já ouvi muitas histórias e dentre elas muitas de superação e o que aprendemos com tudo isso que tudo passa, não há mal que perdure. 

A vida é um verdadeiro cirandar, se hoje você está passando por momentos infelizes  sei que em breve tudo ficará bem, você vai superar e quando isso acontecer você olhará para trás para todas as suas aventuras e terá orgulho de ser quem você se tornou, eu acredito em você e acredite no seu potencial de fazer tudo acontecer. 

Quer um conselho? Tente não ficar tão ansioso, o que esta pandemia nos tornou foi pessoas ansiosas, querendo agilidade em tudo, vá com calma e tudo ocorrerá bem. 

E hoje eu tenho três dicas muito importantes para você!

A primeira dica é para você que  está precisando de cartão de crédito, empréstimo e uma conta bancária seja para recebimento ou investimento, o Banco Pan está com ótimas condições então acesso link https://agx.link/aaZMwXtWd para garantir todos os seus benefícios e aproveite. 

A segunda dica é que gente a Faculdade Estácio  de Sá continua com ótimos preços e condições incríveis para você que quer realizar seu sonho de fazer ou terminar seu curso superior sua oportunidade é agora, então não perca tempo e acesso o link  https://loja.estacio.br/marciana-maria e garanta já sua inscrição e preços especiais. 

Terceira e última dica, mas não menos importante é para você que passa sempre por aqui em busca de  textos e post toda semana, meu livro As Crônicas da Aninha está disponível na Amazon   por um preço baixíssimo, então corre lá e garanta o seu no link abaixo.


Gostou do post? Não esqueça de curtir, compartilhar e seguir o blog. 


Beijos escritos e até a próxima!


Um comentário:

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo