[Resenha] Salva pelo CEO de Laís Olly

em 10 de set. de 2021

Olá galerinha bonita, tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Hoje eu trago para vocês mais uma resenha e desta vez o livro número 2 da série Paixões Avassaladoras um livro intenso desde o início em apenas 155 páginas com muita paixão em cada linha. Não vou enganar vocês, fui levada a lágrimas no decorrer do livro e me surpreendi com tudo que foi escrito e a Laís maravilhosa como sempre. Me surpreendeu com o livro e sua história de tirar o fôlego. 

Fomos deixados com uma grande curiosidade no final do livro Atraída pelo CEO que é o livro 1 depois da série, quando Gabi de repente sumiu e ficamos sem saber qual fim se deu. O fato é que as nossas perguntas não são respondidas de início e lemos o livro na ânsia por saber o paradeiro de Gabi. Vemos um Kleber mudado e a cuidar da pequena Manu. A grandeza deste e a forma como temos sua transformação é realmente impressionante. 

Tive vontade de entrar no livro diversos momentos para dar uns tapas da Elô e o Estavam em vários momentos também porque sim ela também aparece no livro 2. E garanto a você é um livro ótimo e cheio de emoções. 


Raio X do livro

Título: Salva pelo CEO - (Paixões Avassaladoras Livro 2)

Autor: Laís Olly

Editora: independente

Romance Dark erótico

177 páginas

Disponível na Amazon

Link: https://amz.onl/iDsaA1F

Pontuação ⭐⭐⭐⭐⭐


Se você não leu o livro 1, aconselho que leia se quiserem ler a resenha dele aqui.  

Ademais Salva pelo CEO está disponível no Amazon grátis pelo KU. Então corram lá e leiam porque é uma boa pedida para o fim de semana começar de forma emocionante.

Mais uma vez parabéns a autora pela estória incrível, terminou de forma espetacular sanando todas as minhas expectativas. Não vou me aprofundar no livro porque não darei spoiler você terá que ler. 

Então corram lá pra Amazon e adquira o seu!


Gostou do post? 


Então curta, comente e compartilhe! 


Beijos escritos 😘


Márcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo