O que me aconteceu de bom nesta pandemia

em 8 de jul. de 2021


Olá pessoas incríveis, como estão? Bem espero. Hoje resolvi falar como está a minha agenda depois da pandemia que cerca todo o planeta, transformando a vida de muitos.  

2020 começou como todo ano cheio de promessas e tudo mais. Mas nossa esperança de realizações foi derrubada quando o novo vírus se espalhou por todo o mundo, deixando por onde passa somente destruição e muitas perdas. Mas contudo hoje vim falar de coisas positivas, você talvez me pergunte o que de bom pode ter ocorrido  com tanto acontecimento ruim? 

E eu te digo que prefiro falar de algo bom e ter esperança que em breve irá mudar. Me lembro de ter publicado no meu Instagram um meme sobre 2020 e uma pessoa responder que o ano foi bom para ela, então me pus a pensar no que de bom aconteceu em minha vida neste ano tão intenso. Vamos lá.

Quando a pandemia começou a empresa que trabalho logo me colocou em Home Office e para te falar a verdade não gostei muito da ideia, porque eu também não fui consultada, mas enfim estamos para obedecer ordens, certo? Com o tempo precisei realmente estar em casa e o fato de trabalhar em home office ajudou, do contrário talvez eu tivesse até que pedir conta, o fato é que a mudança fui ruim no início, a adaptação foi penosa mas depois de tudo eu entendi, muitas pessoas perderam seus empregos e tiveram suas vidas roubadas, então eu tinha motivos para agradecer. Algumas faculdade diante desta nova realidade que era a queda na renda começaram a lançar promoções e programas de bolsa, eu queria muito tempo voltar a estudar e fazer meu curso de Letras, procurei a Faculdade Estácio que estava com uma super promoção com bolsas de  50%, gente é sério eu não pensei duas vezes, fiz a inscrição passei no vestibular e em Agosto comecei a estudar. 

Me surpreendi muito com o novo sistema de ensino da Estácio de Sá, seus professores e estrutura são realmente muito bons e o apoio que recebemos durante o curso é mais que satisfatório. O fato galera é que hoje estou indo para o 3º período e tenho me surpreendido cada vez mais. 

Outro ponto bom do Home Office foi a economia, percebi depois de 3 meses em casa que eu gastava realmente com coisas triviais, sabe aquele 2,00 no pão de queijo todo dia, aquele cafezinho como quem não quer nada na padaria, ou aquela trufa comprada semanalmente, sem ir para a empresa eu não gastava com nenhuma destas coisas o dinheiro começou a sobrar a ponto de poder me equilibrar financeiramente me colocar realmente em dia. Consegui comemorar o aniversário de meu filho de 10 anos e isso foi algo realmente satisfatório, foi algo além do que eu estava esperando. Reduzi a minha escrita aqui no blog, mas não por bloqueio, mas por não querer falar de coisas ruins, ou do mesmo assunto sempre- pandemia- fica muito chato, concordam?  

Consegui parceria com algumas empresas, confesso que era algo que eu não estava procurando e que a divulgação eu realmente tinha deixado de lado, mas foi algo que caiu em minhas mãos sem que precisasse correr atrás.    

Vou colocar os links aqui caso queiram conhecer, colocarei apenas os principais:

Como eu já disse acima estou cursando Letras na Estácio de Sá e se você está pensando em iniciar seus estudos e correr atrás de sua graduação aproveite as ótimas condições e bolsas de estudo que ainda estão sendo liberadas acesse: https://loja.estacio.br/marciana-maria e saiba mais.

Algo que me surpreendeu foi o Banco Pan que disponibiliza uma conta até para você que está negativado, está precisando de uma conta para guardar seu dinheiro ou mesmo receber de seus clientes? Então acesse o link  https://agx.link/aaZMwXtWd e abra sua conta ainda hoje e garanta a possibilidade de liberação de cartão de crédito na hora. 

Esta última dica é para você que teve a mente desestabilizada seja pela pandemia ou outros problemas que  se agravaram nos últimos tempos quer ter ajuda com psicólogos bons em um formato de terapia revolucionária?

Então conheça o PDE através do link https://p.eduzz.com/800333?a=85442936  e experimente esta nova forma de terapia que está dando muito resultado.  

E por último mas não menos importante Meu inferno Favorito já se encontra disponível no Google Play para você que gosta de ler por lá acesse: https://play.google.com/store/books/details/Marciana_Lima_Meu_Inferno_Favorito?id=B4czEAAAQBAJ lembrando que Meu inferno favorito está disponível além no Amazon o físico do livro no CDA, então corre lá. 

Fim das dicas 👄


Agora me conta sobre você, o que de bom te aconteceu durante a pandemia? Eu desejo que sua vida flua, tenha certeza que grandes acontecimentos ainda estão esperando por você, tenha fé!


Beijos Escritos,



Márcia Lima 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo