Que saudade da minha liberdade!
Hoje acordei nostálgica pelo que parece estou a viver em um labirinto de emoções causadas pela pandemia. Falei em um bate papo que participei dia 22/04 no canal de podcast do Daniel Vidal que reduzi minha escrita no blog devido a pandemia. A inspiração não acabou, não se tratava de um bloqueio mas, sempre escrevo sobre o que vejo, sobre fatos que às vezes presenciei em meu dia e a verdade é que desde a chegada da pandemia tenho evitado sair de casa. E falar sobre a pandemia em si é um assunto doloroso.
Mas em momentos como este me pego lembrando das minhas manhãs tomando café na padaria da Av. Augusto de Lima em Belo Horizonte, olhando o povo que chegava alguns com pressa outros com toda a calma a transparecer em seus rostos. Neste momento estou ouvindo música no YouTube Music em meu quarto, um CD do KLB lançado em Junho de 2000, ah é que sou fã da banda e por favor não riam de mim. Eu mesmo já estou rindo 😂. E comecei a procurar na plataforma alguma música para tocar para então iniciar a faxina. E me veio esta playlist que já é baseada nas que escuto. O fato é que fiz uma verdadeira viagem no tempo.
Mas uma viagem boa, onde procurei somente os melhores momentos.
Eu te pergunto o que você fez nesta pandemia?
Se sente nostálgico como eu?
Hoje parando para pensar um pouco, estamos a viver uma crise mundial muito grande, mas que com fé e colaboração de todos vamos superar. Sinto saudades dos dias de escrita no parque municipal, das minhas paradas e conversas na praça da Liberdade ou de simplesmente sentar na praça da Assembleia e ver a multidão passar. Mas do que isso, sinto falta dos amigos e de abraçar, coisa que eu nunca fui muito fã. Hoje vejo como faz falta.
Mas nem tudo são perdas, aconteceram coisas boas e sei que em breve acontecerão melhores.
A você que está triste e desorientado acredite em você e tenha fé. Em breve vai passar.
Ah e para ouvir o podcast que eu participei está aqui o link https://bityli.com/RRiUe .
Curtiu o post? Então compartilhe com seus amigos e não esqueça de seguir o blog!
Beijos escritos,
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário