[Crônica] Sem tempo a perder

em 26 de mar. de 2021


Não tenho tempo a perder odiando ninguém, tão pouco alimentando mágoas e ressentimentos desnecessários que só fazem mal a mim mesma. Estou aqui para me superar todos os dias, por tanto não perca seu tempo competindo comigo. Porque certamente estará competindo sozinho. Não corro mais atrás de ninguém, quem quiser me achar saiba que estou no mesmo lugar, onde sempre estive. Não julgue-me pelos erros do meu passado, nem procure lá, não estou mais lá, nem respondo mais pelas minhas atitudes dele, aprendi com meus erros e me superei. Adoro boas companhias, curto um bom passeio, mas verdade seja dita detesto fazer visitas. Não sou fria como muitos dizem, apenas aprendi a interiorizar minhas emoções, porque as pessoas me mostraram que não merecem meu transbordar. 

Já mudei muitos caminhos, tracei novas rotas, exclui pessoas de minha vida, gente que jamais imaginei ter que expulsar, mas foi necessário, doeu muito quando tive que largar e deixar para trás velhas cascas, que ingenuamente usava para me proteger mas, acabaram me fazendo mal. Mas no fim vi que estava certa em ter tirado de minha vida pessoas que não mereciam estar nela.

E às vezes eu odeio estar certa. Sei que ódio é uma palavra muito forte, mas eu raramente pratico ele, então me dou o direito de usá-la.

 Já sofri quando me deixaram para trás, já amei muito quem não merecia, mas também já rejeitei quem merecia e hoje sou feliz por ser quem sou.

Não sou perfeita, mas busco sempre minha própria auto evolução.

Me reinventei. Superei obstáculos. E apesar de tantas quedas e resoluções ainda acredito em finais felizes.

Espero que você que está lendo também se reinvente, se supere e recomece sua jornada.

Curtiu o post? Que tal compartilhar com teus amigos?

Não esquece de seguir o blog.


Quer um dica quente??

Que tal começar a fazer sua graduação pagando apenas R$49,00 no primeiros meses com direito a um super desconto? A Faculdade Estácio com ótimas promoções para você que tem o sonho engavetado, comece ainda este semestre a fazer seu curso superior e mude o curso de sua vida.

Acesse o site e pelo link https://loja.estacio.br/marciana-maria e garanta esta super promoção.


Beijos coloridos! 


Um comentário:

  1. A vida vai nos ensinando, também já passei a fase de dar valor a quem não me valoriza.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo