[Dica] O bom Marketing essencial para toda empresa

em 17 de jun. de 2020


Todos nós sabemos que a propaganda é a alma do negócio é que toda empresa se quer crescer deve sim ter um bom agente nesta área. 
Com o crescimento das redes sociais o Marketing se tornou mais desafiante e quem souber atrair a atenção do seu cliente sai na frente. O fato é que mesmo  com a facilidade das redes sociais se você tem uma empresa ou micro empresa, se você tem seu negocio próprio, não difere muito, o fato  é que se não saber usar da forma correta de nada adianta. Se seu interesse é crescer, então meu amigo mãos a obra, porque a "coisa" não se faz sozinha. 
Uma ferramenta que até pouco tempo atrás era forte e hoje esta em desuso é o e-mail marketing que não atrai tantas visualizações como antes. É necessário se modernizar e dar ao mercado o que ele quer e o que você tem a oferecer. 
Muitos estão reclamando da crise que se instalou devido a Pandemia do Corona Vírus- Covid19, e é até compreensível, mas tem um ponto chave nisso tudo tem pessoas usando isto para se reinventarem. Muitos empresários optaram pelas vendas on-line o que esta desafogando muitos e dando a oportunidade do cliente visualizar de sua casa o que precisa e receber no conforto de seu lar. Ai você me pergunta- Como?  
Eu trabalho com Marketing Digital já alguns anos e neste tempo vi muitas empresas crescerem  e também muitas falirem. Mas neste exato momento em que estamos vivendo, vi restaurantes fecharem por  não terem clientes para atenderem, mas vi muitos aproveitando a oportunidade para se reinventarem, muitos passaram a entregar em domicilio porque hoje o que mais temos. 
Uma rede social que gera muitas vendas ou retorno financeiro é o Instagram, sabendo usar, você garante a continuidade de sua empresa e sai na frente, se você me fala que não entende do assunto então esta na hora  de contratar o serviço de um bom marqueteiro na área ou fazer alguns tutoriais para aprender a desenvolver a prática. O marketing se usado de forma correta gera lucro para quem o faz e emprego para quem precisa. Então neste momento porque não se reinventar?
Faça sua empresa faturar ainda que este faturamento não seja como antes, não menospreze o Marketing, porque ele pode sim fazer sua empresa girar. 
E se precisar de uma mãozinha, conte comigo é claro. 

Gostou da dica? 

Então segue nosso blog  e fique por dentro de outras dicas. 

Até a próxima. 

Beijos escritos, 

Márcia Lima 
Escritora e blogueira 
Me sigam nas redes sociais
*Instagram: Márcialimaautor 
*Twitter : Márcialimaautor 
*Facebook: marcialimaautor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo