[Crônica] Aprenda a dizer adeus com coragem

em 1 de mar. de 2020

Você não terá apenas momentos bons, mas lamento te dizer os ruins também fazem parte da vida e ter consciência que são temporários torna a vida mais fácil. 
Alguns adeus não são definitivos mas, temos que aprender a deixar as pessoas voarem. Não podemos impedir o voo de ninguém, e devemos saber agir como agente catalizador de mudança , contribuir positivamente na jornada torna você um ser humano melhor. 
Hoje uma borboleta veio e pousou em minha bolsa, fiquei pensando no significado dela é no caminho que ela percorre para se tornar uma borboleta depois do casulo. Assim eu vejo algumas pessoas, presas dentro de um casulo interminável e imaginável, com medo da mudança e da transformação que a saída deste casulo pode trazer. 
É necessário ter fé. Acreditar no impossível. 
Primeiro de Março de 2020 o ano está aí para ser descoberto. Tente ser o agente transformador de sua vida. Tente não sofrer tanto quando tiver que ir, veja tudo com bons olhos e acredite tudo ficará bem. 
Você pode. Você é capaz. 
Tenha um bom domingo e uma ótima semana. 
Gostou? Então curta, comente e compartilhe com teus amigos! 

Beijos escritos, 

Márcia Lima 
Escritora e blogueira 
Redes sociais
*Instagram: Márcialimaautor 
*Twitter : Márcialimaautor 
*Facebook: marcialimaautor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo