[Crônica] Tenha orgulho de ser como é

em 19 de jan. de 2020

Ela é dona de si. Aprendeu cedo a não depender de ninguém. A sociedade prega que mulher tem que casar, ter filhos e ser submissa. Mas submissão para ela  é escravizar sua alma livre. Mas livre que um pássaro no céu em seu voo solitário. 
Ela até ama. Mas quando esse amor já não está dando o que ela precisa. Simplesmente vai embora. É descartado. Porque se não está fazendo feliz, dando trabalho para ela não serve. Não merece ficar na sua vida apenas impedindo o novo de chegar. 
Ela é dada a momentos. Tem momentos que ela ama com muita intensidade que chega a dar medo ao outro. Mas tem momentos que o desprezo é quem da as cartas. 
É independente. Do tipo que não aceita ordens de ninguém. Ela é coração selvagem. Como um cavalo que precisa ser domado. Como uma tigresa na selva a lutar pelo seu espaço. É cabeça não simplesmente calda. 
Comprou um apartamento e o mobilhou a sua maneira onde as cores lilás, vermelho e Preto fizeram a festa. Seu estilo juvenil deixou o ar tão aconchegante quanto se esperava. 
Ela aprendeu a ser forte e este aprendizado não veio de graça, não foi pelas vias da sorte. 
Aprendeu que a sorte abraça não que merece, mas quem faz por merece! 
E aí curtiu o post? Então compartilha. 
Recados: estamos com novas parcerias entre elas a Faculdade Unibf para quem quer fazer graduaçao, segunda graduação e pós em curto espaço de tempo e ainda ter aquele desconto acede o link 👉 http://www.ibfpos.com.br/7marciaibf
E não esquece de usar o cupom  7marciaibf para ter condições especiais de pagamento. 
E para quem Tem empresa seja ela micro ou pequena e não tem um sistema de gestão conheça a   VHSYS, para quem não tem tempo a perder e precisa de um sistema completo que inclui emissao de notas fiscais acesse o link http://www.vhsys.com.br/?parceiro=2787 e teste 7 dias grátis. 

Em breve tem mais. Aguardem novidades! 
Uma ótima semana! 

Márcia Lima 
Escritora e blogueira 
Redes sociais
*Instagram: Márcialimaautor 
*Twitter : Márcialimaautor 
*Facebook: marcialimaautor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo