[Crônica] Expectativas boas e ruins

em 22 de out. de 2019



Olá galera! Como estão?!Vamos para a reflexão da semana. O blog está de cara nova o que acharam?! Eu amei o novo designer, e nesse clima novo vamos nesta vibe de reflexão.
As vezes Deus permite que  coisas ruins aconteçam em sua vida para você entender que ali não é o seu lugar. Que Ele tem coisa melhor para você E que ainda você não viu. 
Já escrevi aqui que o não de Deus é necessário e este não é um post de continuação mas quem quiser ler basta segui o link   pois  é tão atual quanto este.
É natural do ser humano cansar e desistir quando algo não vai bem e quando voltamos esta reflexão para o lado sentimental e vemos o tanto de separações de casais que inclusive pareciam um só, às vezes chegamos a pensar que não vale a pena se envolver. Ou ainda acreditar no amor.
Alguns dizem que o casamento é uma instituição falida, para mim o amor esfriou, é que as pessoas se tornaram mais egoístas a ponto de pensar somente em si em seus desejos esquecendo que o outro é uma parte sim fundamental da relação e que para dar certo muitas vezes é necessário sim abdicar de coisas, pessoas e as vezes vontades para o bem maior da relação.
Se você quer realmente que um relacionamento dê certo tem  que haver renúncia de ambas as partes, porque desistir no primeiro obstáculo? As vezes desistir é tão tentador quando você olha o mundo de opções a te esperar parece o melhor caminho a seguir. Mas aí eu te pergunto "será que você está pronto para ver aquela pessoa passar com outro na sua frente?" se a resposta for sim, entao siga seu caminho sem medo, porque certamente o melhor estar por vir, mas se a resposta for não está na hora de se questionar o porquê de certas atitudes levianas.
Muitas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para que possemos aprender lições e melhorar como pessoa. A intenção não é te fazer desistir, mas te ensinar lições que você nunca aprenderia se tudo desse certo.
Então meu amigo leitor que está lendo agora se não sabe o caminho a seguir que tal se dar um tempo?  Permita-se a própria companhia você verá quanto vale a pena se amar, se conhecer e se importar consigo mesmo.

E tenha certeza o melhor sempre acontece quando você está de coração aberto.

Depois me conta aqui, ok?!

E nesta vibe de expectativas venho comunicar a você que meu novo livro ( é quase um conto na verdade) foi lançado dia 07/10 na Amazon e participa do concurso Kindle 2019. Um livro com uma pegada hot e ambientado em um Call Center.

Neste livro coloquei algumas observações minhas ao trabalhar nesta profissão. Então está aí a chama. Vamos lá?

Venham ler Meu Inferno Favorito Link:


E quero aproveitar para dizer que voltarei a postar aqui promoções de parcerias e da agência melhores que antes. O tempo está curto, por isso o sumiço. Mas o blog continua sempre na mesma vibe positiva de antes. Recebi algumas ofertas e vou compartilhar com vocês no decorrer dos dias. Então fiquem ligados.

E fiquem ligados no meu Instagram porque em breve sortearei um e-book para quem lê pelo Kindle da Amazon.

Ok?!

Até a próxima!

Gostou?

Então curta, comente, compartilhe e não esqueça de siga o blog na aba do lado.

Beijos Literários,

Márcia Lima

Escritora e blogueira

Redes sociais

*Instagram: Márcialimaautor

*Twitter : Márcialimaautor

*Facebook: marcialimaautor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo