[Cultura] Temporada do Musical Vanja bonita do cangaço brasileiro estreará no teatro Raposo.

em 5 de ago. de 2019

Comemorando os 100 anos do cangaço brasileiro a Companhia de Teatro Núcleo do Tombo, da cidade de Guarulhos, traz ao palco o espetáculo musical sertanejo, VANJA BONITA DO CANGAÇO BRASILEIRO.
         A encenação mostra um retrato bem humorado da história de Vanja Orico, artista brasileira de renome internacional por difundir a cultura popular de raiz através de sua interpretação marcante no cinema e na música.
       Personagens da cultura popular vão surgindo em cena: Brincantes, Bufões, os Reis Arturos, a Kalunga, o Anjo Custódio, a Princesa Encantada, os Folguedos e Reisados pontuarão a história, conceituando a brasilidade e a originalidade de sua arte, retratando de maneira singular o povo brasileiro.
        Os desejos, os infortúnios, a labuta diária, o gozar e o penar de quem vive nesse país tropical, com a alegria que se renova em cada um de nós, a esperança de dias melhores.
  A peça foi escrita e é dirigida por  Nilson Ferreira, com preparação vocal de Ana Maria Quintal. Tem a colaboração musical de Damásio Marques, além da música “A lágrima e o rio” que foi composta especialmente para o espetáculo por "Milton Nascimento".
  

Estamos disponível para entrevistas e desde já agradeço pelo possível espaço
Shopping Raposo Tavares.
Rodovia Raposo Tavares, km 14,5

Sala Irene Ravache.

Piso cinema

A peça estará em cartaz todos os sábados do mês de agosto

Ingressos estão disponíveis na bilheteria de terça a sábado. Também pode ser adquirido pelo site https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/vanja_bonita_do_cangaco_brasileiro_teatro_raposo_shopping_33065

Inteira- 50,00

Meia- 25,00

Promocional- 19,00

Contato:

Carla Moura




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo