[Crônica] Como Fênix

em 16 de jul. de 2019


Oi amores, como estão?! Depois de mais uma pausa uma crônica nova, vamos lá.
Gosto da fênix, pelo que ela significa- o recomeço.
Segundo a mitologia quando chega ao final da vida ela se incendeia e renasce das próprias cinzas. E talvez quantas vezes você chegou no fim do poço e de uma hora para outra ressurgiu com força total?!
As vezes olhar para dentro de si mesmo é fundamental,nos faz conhecer a nós mesmos melhor e tomar o caminho certo ou dar um sentido para os supostos fracaços.
Por tanto como sempre digo, não importa quais erros você cometeu onde você se perdeu ou porque tomou o caminho errado- recomece.
Vivemos dias difíceis em que as vezes o sol aparece sem graça ou brilho, mas note que são nos momentos difíceis como este que surgem os verdadeiros campeões.

Terá um momento na vida que você precisará estar só e a solidão não é algo ruim como dizem. Muitas vezes ela chega a ser amiga companheira e te faz conhecer a si mesmo melhor. Tente exercitar o amor próprio todos os dias, e perceba o quão importante você é, a tua vida é como uma grande empresa que precisa ser bem administrada, caso contrário será decretado a falência, seja capaz de viver o máximo de tudo de bom que lhe é permitido.
Seja capaz de ir embora quando não quiserem ou não precisarem mais de você acredite no recomeço ele pode te levar a caminhos bárbaros e incríveis.
Seja como a fênix e renasça volte a brilhar, eu acredito em você. E você pode ir muito longe.

E aí curtiu? Então compartilhe!

Beijos escritos,

Márcia Lima

Escritora e blogueira

Redes sociais

*Instagram: Márcialimaautor *Twitter : Márcialimaautor *Facebook: marcialimaautora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo