[Literatura] Papo Reto👉 Relançamento 👉 Livro As Crônicas da Aninha

em 31 de mai. de 2019


Oi amores! Vamos falar de livros? 
Ou melhor de um dos meus livros. 
Talvez você se pergunte: quem é Aninha?
Eu te digo que por muito tempo me escondi por detrás de um Pseudônimo pois assim me sentia mais a vontade uma vez que não ia ser reconhecida e a intensão era publicar sem ser realmente conhecida mesmo.

Hoje a minha vontade é atingir o maior numeros de leitores que for possível, quero que minhas palavras façam diferença na vida de alguém.

As crônicas que você irá ler foram escritas em momentos, dias e situações diferentes mas acredite foram escritas com amor e carinho pensando em você. Em auxiliar você a chegar em um caminho melhor a sair deste buraco que você mesmo pode ter se colocado e acredite é possível sair dele.

Como sempre digo você merece ser feliz sempre!

Sobre o livro 👇

Título: As Crônicas da Aninha

Onde encontrar 😉


Autor: Márcia Lima

Em 207 Páginas

Tipo: Auto Ajuda//Crônica

Sinopse:

Este livro é sobre términos, mas também de recomeços, vai de guiar na busca por você mesmo. Quase um livro de auto-ajuda, sua pretensão é te guiar até a saída quando você não conseguir encontrar. Somos convidados a navegar no mais intimo do nosso ser a obter respostas que se encontram dentro de nós que muitas vezes não conseguimos enxergar, e cada página que você virar irá ver sua alma suave florescendo. Crônicas que te levam do amor ao perdão definitivo, textos que te fazem sonhar e suspirar. E voltar outra vez a sonhar em vencer e finalmente se ver vencendo, não é um livro de auto ajuda embora te ajude a encontrar seu caminho a traves da reflexão e ponderação do melhor caminho. Se sinta vontade para entrar em cena e desabrochar!

E aí gostou? Não espere corre nos links acima e adquira o seu!
Boa leitura!

E aí curtiu? Então compartilhe!
Beijos escritos,
Márcia Lima

Escritora e blogueira

Redes sociais

*Instagram: Márcialimaautor *Twitter : Márcialimaautor *Facebook: marcialimaautora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo