[crônica] Porque as vezes é preciso seguir em frente

em 8 de set. de 2018


Temos que aprender que nem sempre se sai ganhando e muitas vezes levantar a bandeira branca não quer dizer perder ou que você seja um perdedor e covarde, até porque para desistir de algo que até pouco tempo te dava muitas alegria e hoje somente tristeza é preciso coragem, coragem para mudar de caminho.
É preciso coragem para aceitar que às vezes nosso caminho não é aquele, mas que aquilo era necessário para nosso aprendizado e creia nunca é tarde para recomeçar.
Passamos a vida toda correndo atrás de coisas que não muitas vezes não faz em parte do nosso mundo e acredite cada pessoa é um mundo. Eu te pergunto qual é o seu?
Se redescubra se reconheça e se precisar sim se reinvente não importa quantos anos você tenha se reinvente nunca é tarde para recomeçar e eu sei que já disse isso muitas e muitas vezes, mas é a mais pura verdade.
Sabe aquele relacionamento que durou um, dois, cinco ou mais anos e de repente acabou e você senti que seu mundo também acabou junto, parece que sua vida virou de cabeça para baixo e nada mais faz sentido. Que tal se dar uma chance para o desconhecido?
O desconhecido dá medo, muito medo, mas lembre-se do que vivo dizendo também não permita que o medo te vença, o medo é um ladrão de sonhos.
Como em um livro você nunca saberá o que te espera na esquina se não ir até ela, imagine como pode ser lindo o final daquele livro que você tanto quer curte?
Imagine quanta gente bonita está esperando por você, pela sua amizade porque tudo até mesmo o amor começa em uma linda amizade.
Um futuro cheio de expectativas te aguarda, qual o seu sonho? O que te impedi de abraça-lo?
Você curte mensagens e textos motivacionais? Tenho certeza que você vai gostar do meu livro As Crônicas da Aninha disponível em e-book e físico nas melhores livrarias digitais.
Gostou do post?
Compartilhe, lembre-se você pode ajudar alguém ❤!
Curta, comente e siga nosso blog!

Abraços e beijos literários,

Ana Ferreira Lima
Siga-me nas redes sociais:
Facebook @autoraanaferreiralima Twitter @anaferlimaautor Instagram @anaferlimaautor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo