[Crônica] Amor Sem Fim

em 2 de abr. de 2018


A verdade? A gente vive se iludindo, dando segundas, terceiras ou incontáveis chances para pessoas que não sabem valorizar sentimento ou não estão preparadas.
Ouvi de uma amiga uma vez que o pior para algumas pessoas é continuar vivendo, porque são vazias de tudo e em sua busca insana passam a vida machucando os outros, achando que assim irão se completar.
E você que está ai do outro lado da tela deve estar certamente dizendo "nossa ela começou mais um texto sobre desapego amoroso", e eu te digo que desta vez não.
Eu já disse aqui e vou repetir, a dor maior que deixei que me causassem foram de amigos, isso mesmo aqueles supostos amigos que também chamamos de falsianes, mas é que eu sou assim sabe intensa.
Nunca serei meio amiga nem amarei pela metade, porque afinal se temos um amigo é uma espécie de amor também não é não?
Então tem que ser verdadeiro, de corpo e alma, sempre, eu disse "eu  deixei que me causassem", porque afinal as pessoas só fazem conosco aquilo que nós mesmos deixamos.
Tem pessoas que são como abacaxi, é isso mesmo, abacaxi, verde por fora e todo espinhudo, mas por dentro pode até ser doce, mas causa aquela coceira na língua e mesmo assim tem gente que ama, eu nada contra até curto abacaxi, mas com moderação, é claro.
Já outros são como uva lindas por fora e por dentro, note que das uvas se faz o vinho o que muitas pessoas falam que é a bebida dos deuses, e quem não curte um bom vinho?
Eu amo, é uma bebida que quanto mais velha melhor fica a ser tomada, estas pessoas como vinho são a mesma coisa, quanto mais tempo passa melhor amigas elas ficam.
Então quero aproveitar que hoje é segunda feira, dia que muitas pessoas tiram para iniciar tarefas como emagrecer por exemplo, vamos fazer aquela faxina, nos esvaziar de todo sentimento ruim.
Faça uma limpeza dentro de você e jogue tudo que está ai dentro fora, permita-se viver e começar do zero, este texto não é um texto sobre desapego, mas de limpeza, limpeza da alma.
Deixe sua alma pronta para um novo amanhecer cheio de luz e de alegria; a páscoa foi ontem  e nada melhor do que aproveitar para recomeçar sua vida, curtir a oportunidade que cada dia te dá de um novo amanhecer.
Acredite em você, você pode ir longe desde que queira!

Quer falar direto comigo? Me envie um e-mail para anaferreiraescritos@outlook.com!

Uma linda semana a todos!      
 


Beijos escritos e até a próxima!

Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo