Quanto tempo por dia você dedica para você?

em 6 de nov. de 2017

Esses livros você precisa ter em sua estante!

Desligar-se por um período todos os dias é essencial para termos um pouco mais de qualidade de vida.
Aprenda a ouvir a voz do seu silêncio e você responderá muitas perguntas que circulam sua cabeça e inquieta seu coração.
Arrume um lugar quieto na sua casa, escute uma música relaxante e deixe se levar por alguns instantes, se afastando de todos os pensamentos que te consomem, como metas a cumprir, contas a pagar, pensamentos negativos.
Nesse momento é apenas você o foco de sua atenção, por isso, sinta-se a vontade para relaxar e sentir o silêncio mental que apasigua a alma.
Se você dormir, tudo bem, isso ajuda a descansar o corpo também, mas a principal intensão desse momento é reorganizar seus pensamentos e sentimentos para se fortalecer para o mundo lá fora.
Entre em contato com a natureza todos os dias, ande descalço na grama, contemple uma flor aprenda com a natureza! Nela tudo se transforma, a natureza é dinâmica e progressiva.
Na natureza nada se perde, tudo se recicla e com essa maravilhosa demonstração de vida, você irá encontrar o tempo da semeadura, o tempo do crescimento, o tempo do desenvolvimento e o tempo da florada.
Todo ciclo se inicia e termina e antes de começar um novo ciclo, existe a pausa do descanso, da espera para a formação das próximas etapas.
Aja desta forma em sua vida, siga esse exemplo de humildade de saber quem você é e qual é o seu propósito!
Seja a natureza dentro de você, viva em busca do progresso, porém, respeite as pausas necessárias para o seu aprendizado e crescimento.
Nos dias de hoje, apenas paramos quando somos forçados a isso! Seja através de uma doença, um acidente ou outro acontecimento.
Doutrine-se para uma pausa diária para você e colherá frutos maiores do que colhe hoje.
Viva a Natureza!
Douglas Alex E. Simões
Skype: douglasaesimoes
Currículo on line: http://douglasalex.k6.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo