FESTIVAL DE ARTE DEGENERADA ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO DIA (08) EM SÃO PAULO

em 6 de out. de 2017

 

A editora Kazuá,  a Cia. Cachorra,
 Usina  Da Alegria Planetária,
mais os artistas Heron Sena e Rafael Rosa promoverá o festival de arte degenerada na cidade de São Paulo no próximo domingo dia (08).
Vários escritores, poetas, músicos e dançarinos  foram convocados para se apresentarem no sarau de poesia, performance  com cunho político para promover um debate.

 

O evento iniciará no espaço Cultural da Editora Kazuá com apresentação de sarau e depois seguirá como um cortejo pelo minhocão como um  ato  em resistência ao retrocesso que está ocorrendo em nosso país nos últimos tempos.  A intervenção ocorrerá no dia  que seria o dia de encerramento da exposição queermuseu.


A ideia do evento surgiu em decorrência da censura da exposição Queermuseu, em Porto Alegre, onde ataques de grupos da extrema direita acusaram os artistas de pedofilia e zoofilia. Não bastando outras intervenções artísticas foram censuradas logo após esse episódio, como a peça  “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu” no SESC de Jundiaí e a exposição no Museu de arte moderna. 
Estão todos convidados a participar do festival.

Abraços,

Carla Moura
Editora Kazuá

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo