Eu me ausentei...

em 27 de set. de 2017

Eu me permiti ficar ausente por algum tempo, sem escrever, apenas analisando o cenário que estamos vivendo.
Bolsa de Valores oscilando, alto índice de desemprego, estados falidos e um congresso e um presidente com baixa popularidade.
Não vejo pessoas nas ruas protestando contra a reforma previdenciária que mexeu com todos os brasileiros e o tal rombo na previdência poderia ser estancado se nossa lei além de punir fizesse devolver o dinheiro extorquido.
Hoje quem pode vai investir em um plano B, ou seja, Previdência Privada, que muitos já recorriam para ter um rendimento a mais em cima do seu benefício.
E quem não tem condições de recorrer a Previdência Privada? Vai se aposentar por esmola, depois de tantos anos de contribuição. Sem contar os desempregados que perdem tempo de contribuição e no final afeta a aposentadoria.
Hoje devemos fugir desse futuro nefasto utilizando de criatividade e sistemas de Marketing Unilevel que muitas pessoas rejeitam, mas é a tendência de investimento rentável para quem quiser fazer um pequeno investimento e pagar o INSS por carnê e ter a aposentadoria.
Agora mais do que nunca precisamos pensar fora da caixa e encontrar um caminho onde podemos ganhar dinheiro e ter qualidade de vida, algo que os governantes não estão respeitando e escrevo isso não baseado nos acontecimentos atuais, estou me baseando na Constituição Brasileira: “Constituição Federal de 1988
Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembleia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:
IV - salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim“.

Tudo o que está escrito não é cumprido e agora com a nova reforma o aposentado vai ter um benefício abaixo do salário mínimo. Se com o mínimo não se vive quem dirá com valor menor!

E falando no presente, você consegue honrar com todos os seus compromissos financeiros e guardar algum dinheiro?  Se a resposta for sim, parabéns! Você faz parte de um roll de pessoas economicamente estabilizadas.

Mas não é a realidade da maioria da população. Essa maioria trabalha e no final do mês a conta não fecha.

Para essas pessoas e quem quiser buscar alternativas de ganhar dinheiro, procure por sistemas de consumo inteligente, independente de qual seja, mas invista e trabalhe com afinco que o resultado aparece.
Falo isso de experiência própria! Além do meu salário eu tenho esse tipo de renda extra e estou satisfeito com meus ganhos.

Tudo depende apenas de você!

Ficar de braços cruzados não aliviará sua situação financeira; enviar currículos, não é garantia de emprego.

Pensem a respeito.

Gostou? Então que tal seguir o blog? Curta, Comente e compartilhe com seus amigos.

Abraços,


Douglas Alex E. Simões
Skype: douglasaesimoes
Currículo on line: http://douglasalex.k6.com.br/


Quer acompanhar as novidades?
Então segue lá! 
Twitter @anaferlimaautor Instagram @anaferlimaautor Facebook @autoraanaferreiralima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo