E se o amanha não chegar, você lembrou de ser feliz hoje?

em 4 de jul. de 2017



Inicio de julho, marca a temporada de frio em algumas regiões do país, aqui em Belo Horizonte está frio pra caramba, diga-se de passagem. Mas o inicio do mês marca também a segunda metade do ano, eu te pergunto o que você fez até agora para realizar seus objetivos?   
O que não adianta nada é olhar para trás e ver o que poderia ser e não foi, o que poderia ter feito e não fez. Já passou é passado o que importa agora é ser feliz com o que tem, valorizar cada detalhe mesmo que insignificante de sua trajetória, acredite nada é em vão e tudo é para o nosso aprendizado.  Não estou aqui dizendo que você deve aceitar tudo de bom grado, de forma nenhuma, mas deve aprender com o que não deu certo, evite ficar se culpando porque esse tipo de comportamento não te levará a nada não te levará a lugar nenhum.
Muitas vezes devemos aceitar que nem sempre se pode ganhar todas, mas que em todas as vezes que não deu certo é porque algo melhor está por vir.
Não espere o amanhã chegar para só então começar a ser feliz, acredite em você tenha fé na vida e tudo acabará bem, de alguma forma quando esperamos por coisas boas e lutamos por elas, elas chegam até nós e nos faz perceber o porque as outras tentativas não deram certo, isso serve para todas as áreas de sua vida.
Veja bem, uma pessoa pode ficar triste com o fim de um relacionamento e se negar a aceitar a perda, mas quando o tempo passar outra pessoa aparece para ocupar o lugar que sempre haveria de ser  dela, aí então a pessoa  vai perceber o porque o outro relacionamento não deu certo, porque simplesmente não era para ser, porque cada pessoa tem um determinado tempo em nossas vidas.
Você pode estar chateado porque perdeu o emprego e não consegue achar outro sem perceber que esta pode ser a sua chance de trabalhar para você, de ser seu patrão de ser livre de investir naquilo que faz seu coração bater mais forte, que lhe faz bem e que poderá sim trazer sucesso.
Enfim, olhe os seus problemas de outro ângulo, sem se sentir a última pessoa desse mundo, se abra ao novo e seja feliz hoje, porque meu amigo o amanhã pode não chegar, mas se foi feliz hoje então não importa como, o amanhã já fará sentido.

Um ótimo dia para você!

Beijos da Ana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo