Abraçando o novo com muito amor e vontade!

em 22 de jun. de 2017








Já reparou que a maioria das pessoas tem medo do novo? E na maioria das vezes o medo é sem fundamento?
Vamos tomar um livro de suspense como exemplo: Você está naquela leitura empolgante, cuja cena seguinte vai dizer se o mocinho(a) vai morrer ou não, a adrenalina está a mil e de uma hora para outra você se paralisa com medo de dar o próximo passo e saber o final, você teme e se o mocinho morrer? E se o malvado do autor tirar a vida do seu personagem favorito?
Porém nada acontece se você não virar a página e continuar lendo o próximo capítulo. Então vamos lá suas opções são duas: não virar a página e ficar sem saber o final ou acabar com aquela agonia e virar logo a página e saber o desfecho da história.
Eu tenho em mim que você é uma pessoa muito corajosa e vai sim página por página deste livro até saber o final dele, terminando num belo desfecho assim como sua vida, vai passar dia por dia de maneira honrosa e valente até encontrar o caminho certo.
A decisão é sempre sua, ninguém pode fazer por você, por mais que tenhamos pessoas do nosso lado há momentos em que estamos realmente sozinhos que precisamos ficar a sós para nos conhecermos e a partir de uma profunda reflexão tomar a decisão mais acertada, não aquilo que querem ou esperam de nós, mas o que é melhor para nós.
Não permita que sua vida passe em que os outros decidam por você a vida é sua e só se vive uma vez, há oportunidades que só vem uma vez e depois tchau.
Não seja apenas um telespectador da própria história, seja o autor e faça o melhor que tiver em suas mão, muitas vezes precisamos deixar algumas coisas irem embora para então recebermos o que realmente merecemos e é para nossas vidas.
Encare sua vida como um grande livro em que cada novo ato depende de sua sabedoria e força de vontade para fazer acontecer sem medo do que os outros vão pensar de você, porque quem sabe o que te espera o futuro se você lutar por ele com garra e vontade?   

Pode ter certeza você só tem a ganhar!

Uma ótima tarde para você!

Beijos da Ana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Destaque

Sinceridades

  Hoje acordei mais racional. Ouvi meu coração que me xingava por ter deixado uma suposta chance de ser feliz escapar. Mas acontece que não ...

Topo